Venâncio Aires registra 18 novos casos de Covid-19 nesta segunda-feira

Olá Jornal
agosto31/ 2020

O Município registra 18 novos casos de Coronavírus neste início de semana. Destes, oito positivaram nos testes aplicados na terceira rodada da pesquisa de soro prevalência do Cisvale. Agora, já são 1050 venâncio-airenses que positivaram para a doença desde o início da pandemia.

Do total de confirmados, 1.014 já são considerados recuperados. Neste momento 10 pessoas positivadas se recuperam em isolamento domiciliar. Já 14 venâncio-airenses estão internados por conta da doença.

A Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 14 leitos ocupados. Destes, oito estão ocupados por casos de Covid, cinco positivos (quatro de Venâncio e um de fora do município) e outros três estão com sintomas suspeitos da doença.

O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital tem 10 pacientes, sendo sete confirmados com a doença. Outros três internados estão com sintomas suspeitos e aguardam pelos exames.

Além disso, duas pessoas de Venâncio estão internadas no Hospital Conceição em Porto Alegre e uma na UTI do Hospital Ana Nery, em Santa Cruz.

No momento, 89 pessoas aguardam, isoladas, resultados de exames encaminhados para análise no Laboratório Central do Estado.
Em Venâncio já são 12 óbitos, vítimas da Covid-19.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal