Venâncio Aires registra 18 novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira

Olá Jornal
novembro19/ 2020

Venâncio registra nesta quarta-feira, 19, 18 novos casos de Coronavírus. Com isso, chega a 2.102 venâncio-airenses que já positivaram para a doença desde o início da pandemia. Do total de positivados, 2.044 já são considerados recuperados. Neste momento 24 pessoas positivadas se recuperam em isolamento domiciliar. O Atendimento Domiciliar está com 12 pacientes em acompanhamento entre casos confirmados ou suspeitos com Covid. O atendimento é realizado diariamente por enfermeiros e técnicos de enfermagem do Município.

Já oito venâncio-airenses estão internados por conta da doença. Outras 87 pessoas estão aguardando resultado de exame que está em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen). Em Venâncio já são 26 óbitos, vítimas da Covid-19.

Internados
A Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Sebastião Mártir está com 12 leitos ocupados dos 18 existentes. Destes, oito estão ocupados por casos de Covid, sendo quatro positivos.

Já o Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital tem oito pacientes internados, destes quatro estão confirmados com Covid, sendo três de Venâncio e um de Mato Leitão. Um venâncio-airense também segue em recuperação no Hospital Conceição, em Porto Alegre.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com