Venâncio Aires recebe palestra do empresário Roberto Argenta, presidente da Calçados Beira Rio

Olá Jornal
abril27/ 2022

O empresário do ramo de calçados, um dos principais da América Latina, Roberto Argenta, ministra palestra em Venâncio Aires no próximo dia 04 de maio, a partir das 19h. Presidente da Calçados Beira Rio S.A. tem realizado roteiro pelo interior do Rio Grande do Sul. A palestra “Como empreender com sucesso” será realizada no Restaurante Favorito, rua Júlio de Castilhos, 924, centro de Venâncio.

A entrada para o evento terá custo de R$ 50,00 mais um quilo de alimento não perecível. Confirmações devem ser feitas pelo telefone/whats: 51 99750-4449.

Argenta tem compartilhado com o público público gaúcho as ações que o levaram a ter, hoje, uma das principais indústrias calçadistas de todo o estado, com 12 unidades e 8 mil colaboradores em solo gaúcho, além da Antonio Meneghetti Faculdade, do Hotel Recante Business Center, do Resort Termas Romanas Recanto Maestro e do Azeite Recanto Maestro, todos localizados na região central do Estado.

Desde que fundou a empresa, há 46 anos, num pequeno galpão de madeira à beira do Rio Paranhana, em Igrejinha, Argenta tem no trabalho uma das estratégias de sucesso no mundo dos negócios.

FOTO: Marcos Nagelstein

Olá Jornal