Venâncio Aires recebe Governador Sartori na sexta-feira

Guilherme Siebeneichler
agosto08/ 2017

Na manhã desta terça-feira, 8, ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura, uma reunião do Conselho do Fundo Municipal de Gestão Compartilhada. Foram discutidas algumas questões, além, de ser confirmada a vinda do Governador do Estado, José Ivo Sartori (PMDB), na próxima sexta-feira,11.

A reunião contou com a presença do Prefeito Giovane Wickert, da Secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Jalila Böhm, do Secretário de Meio Ambiente, Clóvis Schwertner, dos Engenheiros da Secretaria de Planejamento, Adilson Stertz e André Bergmann, além do gerente local da Corsan, Ilmor Dörr, do Presidente da UAMVA, João da Silva e do Presidente do Instituto Gaúcho de Sustentabilidade, Volnei Alves Corrêa.

Entre os assuntos pautados estava obras de capeamento asfáltico, elaboração de projetos de recuperação das margens do castelhano e também um plano de estudo para elaboração de um sistema de filtro para diminuir a poluição lançada no Castelhano.

Sartori estará na Capital Nacional do Chimarrão para inaugurar a estação de tratamento de esgoto. Ainda na presença do Governador deve haver a assinatura do termo de inicio da obra de substituição da rede de fibrocimento junto a rua Sete de Setembro e outras anexas.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing Venâncio Aires

Guilherme Siebeneichler