• Hoje é: segunda-feira, agosto 19, 2019

Venâncio Aires participa da 17ª edição do Prêmio Gestor Público

Olá Jornal
outubro19/ 2018

A Capital Nacional do Chimarrão é uma das cidades que busca reconhecimento na 17ª  edição do Prêmio Gestor Público que ocorre no próximo dia 06 de novembro em Porto Alegre. Ano passado Venâncio Aires conquistou pela primeira vez na história um dos troféus do concurso realizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do RS (Sindifisco-RS) e Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do RS (AFISVEC).

Em 2017 o reconhecimento foi ao projeto “Fim das Filas” da Secretaria Municipal de Saúde que oportunizou uma nova realidade aos usuários do SUS no Município. Nesta edição, Venâncio Aires concorre novamente com o projeto vencedor do ano passado e ainda com o IPTUMais, programa voltado aos descontos no Imposto através de atitudes voltados ao Meio Ambiente e as questões sustentáveis como energia e água.

Os projetos vencedores 2018 já foram definidos na última quarta-feira, 17, durante reunião da comissão julgadora. A relação com os nomes dos municípios vencedores será divulgada em breve no site do Prêmio. Os projetos e a premiação serão revelados no dia 6 de novembro, durante cerimônia no Teatro Dante Barone na Assembleia Legislativa.

A comissão julgadora é formada por representantes do Sindifisco-RS, Afisvec, Assembleia Legislativa, Banrisul, ARI, Ajuris, Famurs, PGQP e Fecomércio. O tema em destaque nesta edição é “Receita para Crescer: Alternativas para sair da crise via incremento da arrecadação”.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA