Venâncio Aires mantém vacinação de forma descentralizada e antecipa dose dois

Guilherme Siebeneichler
setembro03/ 2021

Os bairros Gressler, Centro e Coronel Brito vão ser pontos de aplicação de vacina contra coronavírus na próxima semana, em Venâncio Aires. A dose um é ofertada a todos os venâncio-airenses com 18 anos ou mais e a novidade fica por conta da antecipação para dose dois. Já poderão receber esse complemento quem tem agendado a AstraZeneca até dia 24 de setembro, Pfizer até dia 17 de setembro e CoronaVac em atrasos.

Depois de ofertar as vacinas nesta semana, durante o dia e ao entardecer, Venâncio Aires recomeça a vacinação na segunda-feira , 06, na UBS do bairro Gressler, das 9 horas às 19 horas.

Na quarta-feira, 08, das 8 horas às 16 horas, no pavilhão São Sebastião Mártir e das 17 horas às 19 horas, na UBS Gressler. Na quinta-feira, 09, das 8 horas às 16 horas, na comunidade Nossa Senhora Rainha do bairro Coronel Brito e a tardinha, das 17 horas às 19 horas, na unidade do bairro Gressler. O roteiro da semana encerra com vacinação na unidade do Gressler, das 9 horas às 19 horas.

Até a sexta-feira, 03, 84% dos venâncio-airenses com 18 anos ou mais já receberam a dose um e 52% complementaram com a dose dois ou receberam dose única.

CRÉDITO: AI PMVA

Guilherme Siebeneichler