Venâncio Aires inicia semana com um novo caso de Covid-19

Olá Jornal
julho06/ 2020

Venâncio inicia a semana com a confirmação de um novo caso de Coronavírus. Confirmado por exame realizado em laboratório privado, já está recuperado. Com isso, o Município chega a 283 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. Outros 1.257 testes feitos no município tiveram resultado negativo.

No total, já são 269 pessoas recuperadas de Covid-19 em Venâncio.  No momento são sete pessoas que estão em tratamento por conta de Coronavírus – cinco em recuperação domiciliar, uma segue internada em Porto Alegre e outra na UTI do Hospital São Sebastião Mártir.

Sete pessoas acabaram falecendo em decorrência da doença no município. Hoje uma pessoa aguarda o resultado de exame, que está em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Internações
O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital São Sebastião Mártir não tem nenhum paciente confirmado com a doença internado. No entanto, três pacientes internados no setor estão com quadros suspeitos de Covid-19.
Já a Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 11 leitos ocupados, sendo destes, cinco por Coronavírus, destes, um é de Venâncio e os demais vindos de outros municípios.

Um morador de Venâncio, positivado para a doença, também segue internado na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal