Venâncio Aires inaugura hoje primeira filial das Farmácias Panvel

Olá Jornal
junho19/ 2019

A Capital do Chimarrão inaugura hoje, 19, mais um empreendimento no centro da cidade. A primeira filial da rede de Farmácias Panvel chega ao Município empregando 14 funcionários em uma área de mais de 380 m². Com mais de 40 anos de história, a empresa reconhecida em todo o País inicia sua trajetória em Venâncio Aires a partir das 18h em uma solenidade de inauguração.

Durante a manhã, a Gerente Regional de Varejo Letícia Pazutti esteve no Gabinete do Prefeito Giovane Wickert para agradecer o apoio do Município e convidar os Gestores  para a abertura oficial da filial. Acompanhada do empresário Júnior Schuch que é proprietário do prédio onde a Farmácia está sediada, Letícia explicou que a rede está em um forte projeto de expansão e que atualmente possui mais de quatro mil colaboradores e mais de 400 lojas distribuídas por diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Apesar dos venâncio-airenses lembrarem da marca Panvel nas décadas de 80 e 90, esta é considerada a primeira filial, já que na época a farmácia era uma franquia Panvel, sistema já não mais utilizado pela empresa.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal