Venâncio Aires fecha a semana com 24 novos casos de Covid-19

Olá Jornal
setembro04/ 2020

O Município fecha a semana com mais 24 novos casos de Coronavírus, registrados nesta sexta-feira, 04. Com isso, chega a 1134 venâncio-airenses que já positivaram para a doença desde o início da pandemia. Somente nesta semana, foram contabilizados 102 casos.
Do total de confirmados, 1079 já são considerados recuperados. Neste momento 27 pessoas positivadas se recuperam em isolamento domiciliar. Já 14 venâncio-airenses estão internados por conta da doença.
Outras 76 pessoas estão isoladas aguardando resultado de exame que está em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).
Em Venâncio já são 14 óbitos, vítimas da Covid-19.

Internados
A Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 14 leitos ocupados dos 18 existentes. Destes, seis estão ocupados por casos positivos de Covid (sendo cinco de Venâncio e um de fora do município). Além disso, um leito está ocupado por paciente com sintomas suspeitos de Covid-19.
Já o Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital tem oito pacientes internados. Destes, seis estão confirmados e dois são suspeitos da doença.
Duas pessoas de Venâncio seguem se recuperando no Hospital Conceição, em Porto Alegre. Outro paciente de Venâncio, positivado para a doença, também está internado em leito de UTI do Hospital Ana Nery, em Santa Cruz.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal