Venâncio Aires encerra sexta-feira, 17, com três novos casos de Covid-19

Olá Jornal
julho17/ 2020

Venâncio encerra a semana com três novos casos de Coronavírus. Nesta sexta-feira, 17, foram positivadas duas pessoas por teste rápido e um por laboratório privado. Todos já são considerados recuperados. O Município contabiliza assim 325 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. No total, já são 314 pessoas recuperadas de Covid-19 em Venâncio.

No momento são três pessoas que estão em tratamento por conta de Coronavírus no município – uma está em recuperação domiciliar, uma segue internada em Porto Alegre e outra está na UTI do Hospital São Sebastião Mártir.
Ainda no Município, já são oito vítimas da doença. Hoje seis pessoas aguardam os resultados de exames, que estão em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Internações
O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital São Sebastião Mártir tem um paciente confirmado com a doença, sendo este de outro município. Outros três pacientes internados no setor estão com quadros suspeitos de Covid-19.
Já a Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 10 leitos ocupados, sendo destes, seis por Coronavírus, um é de Venâncio e os demais vindos de outros municípios.

A paciente que está na Capital acabou deixando a UTI do Hospital Conceição nesta sexta-feira e por medida preventiva foi transferida para o Cristo Redentor. Ela já apresentou melhora no quadro e diminuiu a sedação, no entanto, segue na UTI da casa de saúde.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal