Venâncio Aires é finalista do prêmio Municiência, da CNM

Olá Jornal
março29/ 2018

Venâncio Aires é um dos finalistas do Prêmio MuniCiência – Ciclo 2017/2018. Por meio do projeto Serviço de Atendimento ao Cidadão – Aplicativo Fiscale, o município está entre os 15 mais bem classificados do projeto nacional organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), com financiamento da União Europeia, e que busca promover boas as boas iniciativas que sirvam de referência aos Municípios de todo o Brasil.

O projeto finalista, apresentado pela Prefeitura, busca defender os direitos dos usuários nos serviços públicos e facilitar a comunicação dos cidadãos com o poder público municipal. As iniciativas serão avaliadas por votação pública nacional realizada por meio do site do MuniCiência. As votações vão até 27 de abril. A CNM vai anunciar o resultado durante a XXI Marcha dos Prefeitos a Brasília, que acontece de 21 a 24 de maio.

Mais de 250 projetos de 102 municípios de todo Brasil foram apresentados na 2ª edição do Prêmio MuniCiência. Organizado pela CNM o Prêmio tem o propósito de espalhar as boas iniciativas de gestão para que sirvam de referência aos Municípios

Olá Jornal