Venâncio Aires contabiliza a 24ª morte por Covid-19

Olá Jornal
novembro12/ 2020

Foi confirmada na manhã desta quinta-feira, 12, a 24ª vítima de Covid-19 de Venâncio Aires. Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Sebastião Mártir desde o dia 11 de setembro, a paciente de 75 anos era diabética, tinha doença cardiovascular crônica e neurológica crônica.

Agora, são 24 venâncio-airenses que já faleceram em decorrência do Coronavírus.

Venâncio confirmou nesta quarta, 37 novos casos de Coronavírus. Com isso, chega a 1.983 venâncio-airenses que já positivaram para a doença desde o início da pandemia. Do total de confirmados, 1.931 já são considerados recuperados. Neste momento 16 pessoas positivadas se recuperam em isolamento domiciliar. O Atendimento Domiciliar está com 15 pacientes em acompanhamento entre casos confirmados ou suspeitos com Covid. O atendimento é realizado diariamente por enfermeiros e técnicos de enfermagem do Município.

Já 13 venâncio-airenses estão internados por conta da doença. Outras 45 pessoas estão aguardando resultado de exame que está em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen). Em Venâncio já são 23 óbitos, vítimas da Covid-19.

Internados
A Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Sebastião Mártir está com nove leitos ocupados dos 18 existentes. Destes, oito estão ocupados por casos positivos de Covid.

Já o Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital tem cinco pacientes internados, destes quatro estão confirmados com Covid. Um venâncio-airense também segue em recuperação no Hospital Conceição, em Porto Alegre.

Olá Jornal