Venâncio Aires conquista prêmio de gestão pública

Olá Jornal
novembro08/ 2017

O programa de agendamento telefônico de exames e consultas garantiu ao Município reconhecimento do Prêmio Gestor Público 2017. Venâncio Aires e outras sete prefeituras receberam o prêmio por iniciativas que melhoram a prestação de serviços aos cidadãos.

O “Fila Zero” realizado pela Secretaria Municipal de Saúde promete eliminar a espera nos postos de saúde. O ato solene foi realizado nesta terça-feira, 07, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa onde 32 Municípios Gaúchos concorram às premiações.

O Prêmio Gestor Público (PGPG) foi criado em 2002 com a finalidade avaliar e dar reconhecimento público aos melhores projetos das administrações públicas municipais do Rio Grande do Sul. A iniciativa é da categoria dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do RS, representados pelo Sindifisco-RS e pela Afisvec.

Para o prefeito Giovane Wickert (PSB), que recebeu o prêmio, o reconhecimento é importante para incentivar outras iniciativas nos serviços públicos. “Venâncio teve um reconhecimento importante e isso reforça o nosso trabalho para aprimorar a gestão pública do município.”

O gestor esteve acompanhado do vice-prefeito, Celso Krämer (PTB), do secretário municipal da saúde, Ramon Schwengber e de técnicos da Administração Municipal.

Além de Venâncio Aires, na região dos Vales, Santa Cruz do Sul e Lajeado, também tiveram reconhecidas iniciativas de gestão.

FOTO: Adriene Antunes/ AI PMVA

Olá Jornal