Venâncio Aires confirma 39 casos de Covid-19 nesta terça-feira

Olá Jornal
novembro10/ 2020

Venâncio confirma nesta terça-feira, 10, 39 novos casos de Coronavírus. Com isso, chega a 1.946 venâncio-airenses que já positivaram para a doença desde o início da pandemia.

Do total de confirmados, 1.904 já são considerados recuperados. Neste momento sete pessoas positivadas se recuperam em isolamento domiciliar. O Atendimento Domiciliar está com 14 pacientes em acompanhamento entre casos confirmados ou suspeitos com Covid. O atendimento é realizado diariamente por enfermeiros e técnicos de enfermagem do Município. Já 12 venâncio-airenses estão internados por conta da doença.

Outras 71 pessoas estão aguardando resultado de exame que está em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen). Em Venâncio já são 23 óbitos, vítimas da Covid-19.

Internados
A Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Sebastião Mártir está com nove leitos ocupados dos 18 existentes. Destes, oito estão ocupados por casos positivos de Covid.

Já o Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital tem seis pacientes internados, destes quatro estão confirmados com Covid, sendo três de Venâncio.
Um venâncio-airense também segue em recuperação no Hospital Conceição, em Porto Alegre.

Olá Jornal