Venâncio Aires confirma 32 novos casos de Covid-19 e a 12ª morte por conta da doença

Olá Jornal
agosto17/ 2020

A semana inicia com 32 novos casos de Coronavírus em Venâncio. Com isso, chega a 813 venâncio-airenses que já positivaram para a doença desde o início da pandemia.

Também nesta segunda-feira, 17, por confirmação da Coordenadoria Regional de Saúde, foi notificado para a estatística de Covid-19 o falecimento de uma mulher de 82 anos, ocorrido na madrugada de domingo, 16, no Hospital São Sebastião Mártir. Na Casa de Saúde, a paciente especial, que estava com Diabetes descompensada, havia dado entrada duas horas antes, sofreu uma insuficiência respiratória e no teste para soro prevalência de Covid resultou positivo.

Agora, já são 12 óbitos, vítimas de Coronavírus no município.
Neste momento sete venâncio-airenses estão internados por conta da doença. Já 103 pessoas positivadas se recuperam em isolamento domiciliar. Outras 71 pessoas estão isoladas por conta de suspeita e aguardam resultado de exame encaminhado para análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).
Do total de confirmados, 691 já são considerados recuperados.

Internados
A Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 12 leitos ocupados dos 18 existentes. Destes, três estão ocupados por casos de Covid-19.
O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital tem 11 pacientes, sendo cinco confirmados com a doença. Outros seis internados estão com sintomas suspeitos e aguardam pelos exames.

Olá Jornal