Venâncio Aires confirma 22 novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira, 05

Olá Jornal
agosto05/ 2020

No dia em que Venâncio confirma a nona morte por Coronavírus, 22 novos casos da doença foram registrados. Com isso, chega a 490 pessoas já positivadas para a doença no município desde o início da pandemia. Dos positivados de hoje, 20 foram confirmados por testes rápidos, um por laboratório privado e um por exame de PCR analisado pelo Lacen.

Do total de confirmados, 439 já são considerados recuperados. Neste momento 34 pessoas positivadas se recuperam em isolamento domiciliar. Já oito venâncio-airenses estão internados por conta da doença. A Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 14 leitos ocupados dos 18 leitos existentes. Destes, cinco estão ocupados por casos de Covid (quatro de Venâncio e dois de fora do Município).

O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital tem sete pacientes confirmados com a doença. Outros seis internados estão com sintomas suspeitos e aguardam pelos exames. Em decorrência da doença, o Município registra nove óbitos. Hoje 99 pessoas aguardam, em isolamento, os resultados de exames, que estão em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal