Venâncio Aires apresenta programação do Natal de União

Olá Jornal
novembro26/ 2021

A Prefeitura de Venâncio Aires apresentou na tarde desta sexta-feira, 26, a programação do Natal de União. O projeto é liderado pelo Gabinete da Primeira-Dama, e neste ano conta com parceria da Corsan e Caravana Luzes de Natal. Com o slogan “Os sorrisos estão de volta”, as atividades iniciam no próximo dia 04. A montagem da decoração está sendo realizada pelas equipes do Município.

Durante o evento de apresentação das programação, a primeira-dama, Janete da Rosa destacou o espírito de Natal. “Queremos reforçar o espírito de Natal, após um ano difícil, com muita união.”

A presidente da Associação Caravana Luzes de Natal, Marianna Heinen, afirmou que a entidade já prepara os desfiles e a distribuição de brindes. “A Caravana traz algumas novidades entre os carros e vamos retomar a distribuição de bolas ao longo do trajeto. Serão sete mil bolas distribuídas.”

O prefeito Jarbas da Rosa (PDT), destacou que o período é importante para retomar as atividades na comunidade. “Este momento difícil de pandemia só está sendo superado com união. Por isso pensamos em atividades para marcar as festividades natalinas.”

A chegada oficial do Papai Noel está programada para ocorrer no dia 10 de dezembro na Travessa São Sebastião Mártir. Além disso, a revitalização do chafariz da praça matriz também será entregue para as festividades.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

04/12 – Ação dos Clubes de Serviço com o objetivo de arrecadar brinquedos e alimentos. Local será na Praça da Matriz. MANHÃ: 9h às 12h TARDE: 14h às 17h

05/12 – Ação dos Clubes de Serviço com objetivo de arrecadar brinquedos e alimentos. Local Parque Municipal do Chimarrão. Dia todo!

09/12 – 21h: “Jantar com Jesus” – Evento que será realizado pela Comunidade Perpétuo Socorro de Linha Travessa

10/12 – 19h30min: Michel Horn e Diana Dick 20h30min: Abertura oficial da programação de Natal na Travessa São Sebastião Mártir. 21h: Banda Nova Estação – Rádio Vênus

11/12 – 18h: Marcha para Jesus 20h: Show com Coral Gospel

12/12 – 19h30min: Natal e Música, Texto e Poesia – Igreja Evangélica Coordenação Daniel Bohm

15/12 – 19h30min: Encontro de Corais na Travessa São Sebastião Mártir

17/12 – 19h30min: Uma Noite Mágica com Arauto FM e Banda Os Hermanos.

18/12 – 20h: Apresentação de invernadas artísticas dos CTGs Caravana Luzes de Natal – Centro e Bairros

19/12 – Promoção da Rádio Terra FM e Jornal Folha do Mate com sorteio da promoção. Animação Banda Celebration Caravana Luzes de Natal – Centro e Bairros

21/12 – Caravana Luzes de Natal – Linha Sapé

22/12 – 20h: Orquestra de Venâncio Aires

Olá Jornal