Venâncio Aires abre processo de seleção para estagiários

Olá Jornal
maio04/ 2022

Até a próxima terça-feira, 10, alunos de cursos técnicos profissionalizantes e de graduação podem se inscrever para o processo seletivo para estágios junto a Prefeitura de Venâncio Aires. Pelo site www.ghb.net.br, a empresa GHB Gestão de Pessoas e Estágios recebe o cadastro de estudantes interessados. Os estágios são remunerados, sendo o valor de R$ 750,00 para cursos profissionalizantes e mil reais para quem cursa superior. Ambas as remunerações, contam ainda com o valor de R$ 137,50 para vales transporte e alimentação.

As provas do processo acontecem de forma on-line, no dia 15 de maio, entre 13h30min e 14h45min. O edital pode ser acessado pelo site da empresa (www.ghb.net.br) ou da Prefeitura www.venancioaires.rs.gov.br.

Ensino Superior: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Direito, Educação Especial, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Farmácia, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Odontologia, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia, Secretariado e Serviço Social.

Ensino Técnico Profissionalizante: Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Secretariado e Técnico em Segurança do Trabalho.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal