Venâncio-airenses são pódio na Copa RS de Kart

Olá Jornal
novembro14/ 2018

Pilotos do Venâncio Kart Clube fizeram bonito e alcançaram os lugares mais altos dos pódios na Copa RS de Kart, fases finais do Citadino e Campeonato Regional Sul; realizado no kartódromo Ayrton Senna, em Bagé; e que reuniu mais de 60 pilotos de todo o estado.
Após a realização de cinco etapas realizadas ao longo do ano em Frederico Westphalen, Guaporé, Venâncio, Pelotas e Bagé; o destaque fica por conta do jovem Bayard Santos que sagrou-se campeão em duas categorias: 125 Sport e na F400 Sport. Róger Feix, por sua vez, ficou com o terceiro lugar na categoria Máster; Ismael Ceratti ficou com o nono lugar na categoria Sport (correu apenas a etapa de Bagé na qual ficou com o terceiro lugar); e Maninho Wiebeblling ficou campeão na categoria 400 Light Máster.
Também pelo VKC ainda correram os pilotos Marcelo Thoms Santos, de Santa Cruz, que ficou com o primeiro lugar na categoria 125 Sport; Pablo Morales, também de Santa Cruz, ficou com o troféu de campeão na categoria 400 Light Sport; e Antônio Mendes Neto, de Porto Alegre, que ficou vice-campeão na categoria 125 Máster.
Antes do fim do ano, os pilotos de Venâncio ainda participarão nos dias 7, 8 e 9 de dezembro da última etapa do Campeonato Gaúcho, em Pelotas.

Olá Jornal