Venâncio-airenses são campeã e vice-campeã no Pan de Patinação

Olá Jornal
setembro03/ 2018

Nathália Bortoluzzi e Nayara Simões voltarão da Colômbia com as malas um pouco mais pesadas. Isso porque as duas venâncio-airenses asseguraram neste domingo, dia 2, os lugares mais altos do pódio do Pan Americano de Patinação Artística, que está sendo realizado em Bogotá, na Colômbia.

Nayara Simões, que integra o quarteto Wheels On Fire, da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo assegurou a medalha de ouro na categoria Quarteto Sênior. O grupo, composto por Nayara, Thalita Haas, Marcelle Guimarães e Nicolle Goi; apresentou uma coreografia que fala sobre a guerra dos povos. Em outubro a equipe campeã brasileira e agora Pan Americana competirá no Mundial, na França.

Já Nathália Bortoluzzi, integrando o minigrupo de show Together, da Pattins Sul, garantiu o título de vice-campeãs na categoria de minigrupo de show. Os nove patinadores apresentaram na pista o tema ‘Adão e Eva’, baseada na ganância da humanidade e nas obras do austríaco Gustav Klimt.

Além da medalha de prata com o Minigrupo, a jovem ainda disputou categorias individuais , nas quais assegurou o título de campeã no Solo Dance Juvenil Avançado, Free Dance Juvenil Avançado e Combinado de Dança.
Ainda nesta semana, a venâncio-airense Lívia Heinen também competirá na categoria Dança Cadete, que será dividida em duas apresentações, uma na quarta-feira, às 21h35; e outra na quinta-feira, 06, a partir das 15h30.

Olá Jornal