Venâncio-airenses buscam destinos com praia e calor durante as férias

Olá Jornal
dezembro07/ 2018

Com o verão se aproximando, diversos destinos nacionais e internacionais estão sendo procurados pelos venâncio-airenses, para aproveitar da melhor forma as férias da estação.Após entrar em contato com cinco empresas do município especializadas em viagens, a equipe do Olá Jornal realizou um levantamento de dados para saber quais os destinos mais cobiçados pelos moradores da cidade nesta temporada de férias de verão.
A temperatura alta e as praias da parte norte do país, são os destinos mais procurados pelos venâncio-airenses durante as férias de verão. As cidades preferidas e que lideram as listas são: Porto Seguro, Maceió, Fortaleza e Natal.
Além disso, o Rio de Janeiro também recebe muitas visitas, já o preço é mais em conta e o local não é tão distante do Rio Grande do Sul. Mas, há quem queira também, aproveitar o verão em praias internacionais, o Caribe é o local mais procurado, por conta das águas cristalinas e da areia branca.
Para a proprietária da Motiva Viagens e Turismo, Monica Regina Moraes, é difícil citar apenas algumas cidades, mas sem dúvida o destino preferido são locais com temperaturas altas.
Mesmo que as praias sejam os locais prediletos e a atração do verão, têm aqueles que querem fugir do calor, e preferem aproveitar as férias em países da Europa, como Portugal, França e Alemanha.
Monica explica, que estes destinos são escolhidos porque a população se identifica com a cultura local dos países europeus. Além disso, ela destaca, que países da Ásia são os menos procurados pelos venâncio-airenses, justamente por terem costumes diferentes e viagens mais longas.

Olá Jornal