Venâncio-airenses competem no brasileiro de BMX

Olá Jornal
julho11/ 2018

No fim de semana, dias 07 e 08, Venâncio Aires esteve representada no Campeonato Brasileiro de BMX Race. A competição foi realizada na cidade de Americana. Mais de 90 pilotos de todo o RS participaram do evento na cidade paulista. Entre a delegação gaúcha, estiveram quatro venâncio-airenses. Leonardo Antônio de Borba correu na categoria Cruiser (17-24 anos), Éder Martins correu na categoria 25-29 anos, André Fonseca correu na categoria Cruiser (35-39 anos) e Marina Fonseca correu na Girls (11/12 anos).
Os atletas da Capital do Chimarrão não alcançaram os pódios, no entanto, alcançaram boas colocações nas respectivas categorias. Leo Borba chegou as semifinais na Cruiser. Leo atualmente é líder na categoria no Campeonato Estadual. Já Éder ficou na sétima colocação. Assim como Marina, que também ficou em sétimo lugar na sua categoria.
A delegação gaúcha teve quatro atletas no pódio. Além disso, conquistou o terceiro lugar na disputa por estados.
Agora, as atenções se voltam para a competição regional, que será realizada em Venâncio, na pista do Parque do Chimarrão, no dia 28 deste mês. A organização estará a cargo do clube local Mocva/BMX.

Olá Jornal