Venâncio-airense Rafael Henn lança pré-candidatura à reitoria da Unisc

Olá Jornal
setembro22/ 2021

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) prepara o período de eleições da nova reitoria da instituição, projetado para o mês de novembro. O venâncio-airense, Rafael Frederico Henn, atual vice-reitor, irá lançar a sua candidatura nesta quarta-feira, 22, às 17h30min. A próxima gestão irá liderar a universidade entre os anos de 2022 e 2025. Henn atualmente também é professor de Gestão de Negócios e Comunicação. O ato de lançamento à comunidade acadêmica será on-line, via Google Meet.

A reitora, Carmen Lúcia de Lima Helfer, instalou no último dia 15, a Comissão Central Eleitoral, responsável por organizar as eleições que vão acontecer na primeira quinzena de novembro. A votação vai definir os nomes para os cargos de Reitor e Vice-Reitor, Coordenadores e Subcoordenadores de Cursos, Chefes e Subchefes de Departamentos, bem como Coordenadores e Subcoordenadores dos Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu.

Os critérios da eleição variam conforme o cargo. É obrigatório que os eleitores apresentem um documento oficial com foto no momento do voto. Toda a eleição será realizada de forma manual e o resultado do pleito deve ser divulgado em até dois dias úteis.

Olá Jornal