Venâncio aguarda testes do novo Coronavírus de três pacientes

Olá Jornal
abril11/ 2020

Após testar no total 49 pessoas com sintomas suspeitos do novo Coronvírus (Covid-19), a Prefeitura de Venâncio Aires divulgou boletim neste sábado, informando que aguarda três resultados de exames do novo vírus. Os três pacientes estão internados no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). Um no setor de isolamento criado para casos suspeitos do Covid-19 e outros dois na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Do total de notificações, quatro foram descartados, 42 negativados e outros três que aguardam resultado. Em média, o Laboratório Central do Estado (LacemRS) demora, quatro dias para encaminhar os resultados de exames dos casos suspeitos.

BRASIL 

Passou de 20 mil o número de casos confirmados de Covid-19 no Brasil, de acordo com a atualização do Ministério da Saúde deste sábado. O número de vítimas em razão da doença causada pelo novo coronavírus no país está em 1.124, de acordo com  a pasta.

Nas últimas 24 horas, o avanço da Covid-19 foi de 1089 novos diagnósticos e 68 novas vítimas, uma leve desaceleração na comparação com os números oficiais dos últimos dias.

Olá Jornal