Venâncio acolhe a proposta de renovação

Guilherme Siebeneichler
agosto19/ 2016

Com os primeiros dias da campanha, a coligação ‘União pela renovação de Venâncio’ que reúne dos partidos PSDB, PMDB e Democratas (DEM) pode perceber que, tanto a cidade quanto o interior, deseja mudança. “As pessoas querem e acolhem o novo”, explica o candidato a prefeito, o professor universitário, Vinícius Medeiros. Durante a semana, foram realizadas visitas, rodas de conversas e encontros.

Ele, e o candidato a vice, o empresário Adilor Adams, destacam na receptividade e o carinho que a comunidade tem ao receber a majoritária. “Foi uma semana de aproximação com as pessoas e de acolhimento por parte delas”, diz Medeiros.

Em relação ao grupo de trabalho para as eleições, ele ressalta o comprometimento, a união, perseverança e parceria entre os três partidos. “O grupo é unido, organizado e competente. Isso veio se fortalecendo na medida em que os trabalhos começaram. Teremos desafios, mas a equipe está preparada.” De acordo com ele, as siglas assimilaram a ideia do novo e abraçaram a causa. “Sinto firmeza nas pessoas que estão com nós. Estamos confiantes”, cita Medeiros.

AGENDA:

Sábado: caminhada pelas ruas do centro (10h), almoço na comunidade de linha Ponte Queimada (12h), festa da Terceira Idade em Linha Travessa (13h30min), gravação dos programas eleitorais de rádio para os candidatos a vereador da coligação (tarde e noite), visitas aos bairros (fim da tarde), fandango de formatura da comunidade de Ponte Queimada no ginásio da localidade (21h30min).

Domingo: gravação dos programas eleitorais de rádio (manhã), almoço da comunidade do bairro Coronel Brito (12h), visitas na Vila Freese e em demais bairros acompanhados dos candidatos a vereador (a partir das 14h).

Segunda-feira: café com a equipe de trabalho na primeira hora da manhã, reunião com cabos eleitorais e equipe que participa da campanha da majoritária (13h30min no diretório).

Guilherme Siebeneichler