Vem aí a 3ª edição do “Redescubra Venâncio”

Guilherme Siebeneichler
julho27/ 2017

A próxima edição do projeto “Redescubra Venâncio” está prevista para o último final de semana do mês de agosto e terá como destino ao 7º Distrito, especificamente ao Cerro do Baú. O roteiro completo deverá ser definido nos próximos dias e seguirá o formato anterior com venda antecipada do passeio, via agência de turismo Venatur.

Na semana passada, aconteceu uma reunião de avaliação do projeto junto com a presidente da Associação de Turismo Rural Rota do Chimarrão, Rejane Rudiger Pastore, e ainda com a extensionista social da Emater/Ascar, Lissandra Rebelatto e do diretor da Venatur Viagens e Turismo, Valmor Heck, todos parceiros do projeto.

Para a Coordenadora de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Angélica Diefenthäler o momento foi muito produtivo e as avaliações feitas pelos participantes do último tour foram consideradas de extrema importância para o andamento dos projetos de turismo rural.

O questionário atribuía os conceitos de Ótimo, Bom, Regular e Ruim para os quesitos de serviços, equipamentos e atrativos. O passeio recebeu 80% da aprovação como ótimo pelos participantes e os outros 20% classificaram como bom. As sugestões e melhorias solicitadas pelos turistas serão enviadas setores envolvidos com objetivo de melhorar e qualificar o trabalho para os próximos passeios.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação Venâncio Aires

Guilherme Siebeneichler