Vacinação Covid-19 no bairro Gressler tem horário estendido nesta terça

Olá Jornal
junho29/ 2021

Ampliando a disponibilidade de tempo para as pessoas buscarem a primeira dose da vacina Covid-19, Venâncio Aires estende na noite desta terça-feira, 29 a aplicação na UBS do bairro Gressler. Além da oferta das doses na comunidade Santa Ana, do bairro Diettrich até às 14 horas, e da Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Tecla, das 17 horas às 19 horas, agora no Gressler a equipe de vacinação inicia os trabalhos também às 17 horas, mas vai até as 21 horas.

Já na quarta-feira, 30, a vacinação ocorre no bairro Coronel Brito, na Comunidade Nossa Senhora Rainha, das 8h às 14 horas. No entanto, para o entardecer da quarta-feira, a equipe de imunização deve aguardar a definição de quantas doses terão disponíveis (conforme a procura entre hoje e amanhã) para definir o esquema.

SEGUNDA DOSE

No sábado, 03 de julho, terá aplicação da segunda dose da vacina Oxford/Astrazeneca para pessoas com 63 anos ou mais que fizeram a primeira imunização no dia 10 de abril. O complemento será oferecido no Parque do Chimarrão, das 8 horas ao meio-dia.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal