Vacinação contra a Covid-19 ocorre nesta sexta-feira na UBS do bairro Gressler

Olá Jornal
setembro30/ 2021

Na Unidade de Saúde do bairro Gressler tem vacinação doses um, dois e três contra Covid-19, nesta sexta-feira (1º/10). Das 8 horas ao meio e das 17h30min às 19h30min, equipes da saúde ficam à disposição para aplicação de primeiras doses a venâncio-airenses com 12 ano sou mais. Já as doses dois são para quem fez a vacina Coronovac e tinha agendado esse reforço até dia 1º de outubro ou que esteja em atraso.

Já os complementos de segunda dose das vacinaa AstraZeneca e Pfizer AstraZeneca estão sendo antecipadas, sendo que da AstraZeneca é para quem tem esse agendado até dia 8 de outubro e da Pfizer até 22 de outubro. A dose três segue à disposição para idosos com 70 anos ou mais que tenham feito a segunda dose há mais de seis meses e também para pacientes imunossuprimidos que tenham recebido essa dose há mais de 28 dias.

Para idosos, terceira dose, pode ser feita também no Posto de Saúde Central e para os pacientes que fazem, uso de imunossupressores é exclusivamente no Posto Central e de preferência por agendamento pelo telefone 2183-0249. 

DIA DO SERVIDOR

Na tarde desta sexta-feira, dia 1º de outubro, não haverá atendimento nos postos de saúde do município. Os servidores das unidades participam de uma programação elaborada pelo Grupo de Gestão de Pessoas da Prefeitura, integrado pelos setores de recursos humanos e comunicação. As ações marcam o início das atividades em homenagem ao dia do servidor públicos, celebrado em 28 de outubro. O atendimento externo ao público nas unidades de saúde nesta sexta-feira, acontece até o meio-dia, retornando na segunda-feira (4), a partir das 7h30min.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal