Universidade La Salle inaugura unidade em Venâncio Aires

Olá Jornal
outubro28/ 2020

A rotina de quem trabalha e estuda é bastante corrida. Mas não é porque o tempo é curto que você precisa abrir mão do sonho de cursar um ensino superior de qualidade. A Universidade La Salle, que já possui mais de 30 unidades em diferentes estados do Brasil, chegou a Venâncio Aires (RS), na Rua Jacob Becker, 1901, Bairro Brígida. As inscrições para o vestibular já começaram e a unidade será aberta ao público na segunda quinzena de novembro.

Atendimento personalizado é diferencial

Um dos diferenciais da educação a distância na Universidade La Salle é o atendimento e acompanhamento do aluno de maneira próxima e personalizada. O aluno tem um apoio virtual ou presencial ao longo de cada disciplina, podendo ter momentos ao vivo, via videoconferência, com seus professores, tutores e colegas.

Variedade de cursos e conteúdo próprio

Além disso, o estudante que optar pela EaD da Universidade La Salle pode escolher entre as 20 opções de graduação e 17 cursos de pós-graduação lato sensu. Outro ponto importante é que o conteúdo que o aluno vai receber é produzido por professores Mestres e Doutores que integram o corpo docente da Universidade La Salle, instituição de ensino superior com mais de 40 anos de tradição em Canoas (RS).

Inscrições e Bolsas 

As inscrições para o Vestibular já estão abertas. Saiba mais aqui:unilasalle.edu.br/vestibular

Confira informações sobre bolsas de até 50% de desconto: http://bit.ly/bolsalasalle 

CRÉDITO: AI Universidade La Salle

Olá Jornal