Univates recebe inscrições para o curso de radialista

Olá Jornal
fevereiro04/ 2022

A Univates recebe inscrições até 06 de março para o Curso de Radialista – Locutor para Rádio e Televisão. A qualificação tem aulas entre os dias 18 de março e 08 de outubro, nas sextas-feiras, e aos sábados nos turnos da manhã e tarde. Entre os conteúdos previstos estão: edição de áudio, práticas de vídeo, marketing digital, legislação, jornalismo esportivo, locutor executivo, publicidade e promoções, entrevista, podcast, elaboração de reportagem e conteúdos audiovisuais para internet.

O curso de extensão garante certificação e conta com apoio do Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul. Para se inscrever o aluno precisa contar com Ensino Médio completo e conhecimentos básicos em informática. O público-alvo são pessoas interessados em trabalhar em Rádio e Televisão como locutores, habilitados com DRT/MTE de Radialista. Formandos do ensino médio, universitários, profissionais da área da comunicação e demais interessados.

A carga horária do curso é de 300 horas-aula e as atividades ocorrem de forma presencial no campus da universidade em Lajeado. As inscrições podem ser feitas pelo site univates.br/extensao. Informações podem ser consultadas pelos telefones 0800 7 07 08 09 ou 3714-7000, ou pelo e-mail [email protected].

FOTO: Pixabay

Olá Jornal