Univates lança edital para exposições

Olá Jornal
julho09/ 2018

Até o dia 29 de julho a Univates recebe inscrições de artistas interessados em expor trabalhos nos Espaços Arte da Instituição. A oportunidade é gratuita e busca dar continuidade à difusão cultural realizada na universidade ao acolher artistas plásticos amadores e profissionais de diferentes tendências.

Para participar, candidatos devem disponibilizar um currículo artístico, cinco fotografias dos trabalhos a serem expostos e um texto sobre a proposta apresentada. As inscrições devem ser feitas em www.univates.br/cultura//atividades-culturais/exposicoes/como-expor.

Os projetos inscritos podem ser pintura, desenho, gravura, escultura, cerâmica, arte têxtil, fotografia, objeto, instalação, performance e happenings. Os espaços disponíveis estão localizados nos Prédios 7, 8 e 11, estando os artistas livres para proporem outros locais do campus.

A divulgação dos classificados será publicada no site da Univates até o dia 6 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail [email protected].

FOTO: Ana Amélia Ritt

 

Olá Jornal