Unisc Venâncio recebe inscrições para Curso de Instrumentação Cirúrgica até fevereiro

Olá Jornal
janeiro14/ 2022

A Unisc campus Venâncio Aires está com inscrições abertas para o curso de Instrumentação Cirúrgica com parceria médica e do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). As matrículas vão até 16 de fevereiro na internet e até o dia 17 de fevereiro na Central de Atendimento/Secretaria do Campus Venâncio Aires. O curso é voltado para formados no técnico em Enfermagem ou estudantes do curso.

A qualificação terá 160 horas-atividades, sendo 100h de curso prático-teórico e outras 60 horas no bloco cirúrgico do HSSM. As aulas têm previsão de início no dia 16 de fevereiro.

A capacitação visa formar profissionais para atuar junto com a equipe multidisciplinar durante a cirurgia, realizando procedimentos relativos à instrumentação cirúrgica e atividades relacionadas ao cuidar no complexo cirúrgico, que compreende a Sala de Cirurgia, Sala de Recuperação Pós Anestésica e Central de Material e Esterilização. Os alunos aprenderão a lidar com materiais específicos, instrumentais, processo de limpeza e esterilização e auxiliando diretamente a equipe médica cirurgiã, dentro dos protocolos atuais de cirurgia segura e segurança do paciente.

Além dos professores da UNISC/CEPRU, atividades pedagógicas serão ministradas por Enfermeiros do Hospital São Sebastião Mártir e da Rede Pública de Saúde de Venâncio Aires, bem como as médicas Dr.a Maria Elaine Latosinski e Dr.a Juliana Bohn e o Dr. Wladimir Scalcon de Moraes.

As atividades serão realizadas no campus local e na sede do HSSM.

Informações podem ser consultadas no site da universidade ou pelo telefone/Whatsapp: 99349-9311 ou 3741-7842

DESCONTOS

À vista o curso tem 30% de desconto. Funcionários técnicos administrativos e docentes da UNISC, CEPRU, Educar-se, Hospital Santa Cruz do Sul, Estudantes e Egressos UNISC e Maiores de 60 anos também possuem 30% de desconto.

Já empresas que desejam inscrever colaboradores, grupos familiares, colegas de trabalho; amigos e mMaiores de 50 anos terão 20% de desconto.

CRÉDITO: Com informações Unisc

Olá Jornal