Unisc Venâncio oferece curso de Introdução à Exportação

Janine Niedermeyer
junho30/ 2017

O campus da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) em Venâncio Aires está com inscrições abertas para o curso de extensão sobre “Introdução à Exportação”. A qualificação que será ofertada nos dias 12 e 13 de julho, das 19h às 22h recebe cadastro dos interessados até o dia seis de julho, por meio do site unisc.br ou até 10 de julho na secretaria da Unisc Venâncio.

O curso será ministrado pelo professor Leonardo Gustavo Schneider, que é Bacharel em Administração pela Unisc (2010), Especialista em Gestão Empresarial pela Unisc (2012), Mestre em Administração pela UFRGS (2013) e Doutorando em Administração pela UFRGS. Possui mais de sete anos de experiência em comércio exterior, atuando no setor industrial e em projeto de fomento às exportações brasileiras.

O custo para participar é de R$ 150,00 ou duas parcelas de R$ 75,00. O curso aborda um importante tema empresarial, onde o esgotamento do comércio local, a competitividade do mercado e o aumento da concorrência implicam numa mudança de postura das empresas.

Foto: Divulgação

Janine Niedermeyer