Unisc Venâncio irá oferecer Ciências Contábeis no Vestibular de Inverno

Olá Jornal
abril28/ 2018

O campus de Venâncio Aires da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) irá oferecer o curso de Ciências Contábeis para Vestibular de Inverno que acontece no dia 16 de Junho.
Para a coordenadora do campus Venâncio, Andréia Haas a expectativa para receber o curso é muito grande. “Há muito tempo a comunidade e os alunos pedem o curso de Ciências Contábeis e será muito bom oferecer ele no campus de Venâncio Aires”, explica.
Segundo Andréia a graduação será oferecida na modalidade integral onde os alunos terão aula de segunda-feira à quinta-feira. “Na unidade de Venâncio o curso será 25% a menos do que em Santa Cruz do Sul, além disso também serão oferecidos métodos de financiamento”.
As inscrições iniciam na próxima quarta-feira,02, e podem ser realizadas no site da Unisc. Ao todos serão disponibilizadas 55 vagas para o curso de Ciências Contábeis, haverá também vestibular para Administração onde 40 vagas estão abertas. Os cursos Técnico em Enfermagem e em Recursos Humanos que também são novidades na Universidade, já estão com as inscrições encerradas.

Olá Jornal