Unisc Venâncio fará matrícula de aprovados no próximo dia 5

Janine Niedermeyer
dezembro01/ 2016

Passado a aplicação do Vestibular de Verão, é hora de pensar nas matrículas, se você faz parte do listão de aprovados. No último fim de semana, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) aplicou seus processo seletivos para cerca de 5,3 mil candidatos nas duas instituições de ensino superior.

No caso da Unisc, além do campus sede, outros quatro campi foram local de realização das provas. Em Venâncio Aires, desta vez, apenas serão preenchidas vagas no curso de Direito. A coordenadora do campus local, Andréia Haas afirmou que para Administração não houve um mínimo de inscritos do ponto de equilíbrio estabelecido.

Uma sala foi usada no município para aplicar o processo seletivo aos candidatos do Direito. Os aprovados poderão realizar suas matrículas dia 5 dezembro. Todos os candidatos classificados deverão comparecer à Unisc em Venâncio Aires para uma reunião com a Coordenação do seu Curso para orientações sobre a matrícula e o curso, conforme horário e sala abaixo listados. Informamos também que o convite é extensivo aos pais e/ou familiares.

Após a reunião, os candidatos serão encaminhados, juntamente com a Coordenação de seu Curso, a Secretaria para apresentar a documentação necessária e realizar a matrícula.

Direito – 05/12/2016 – 13h30min – Auditório: Letra de A a J
18h30min – Auditório: Letra de K a Z

Mais detalhes sobre documentação exigida no ato da matrícula e o listão de aprovados está disponível no site da Unisc.

Janine Niedermeyer