Unisc Venâncio Aires abre seleção para bolsas de ensino do Técnico em Agropecuária

Olá Jornal
julho27/ 2022

A Unisc de Venâncio Aires, por meio do Centro de Educação Profissional, está com inscrições abertas para seleção em bolsas integrais para qualificação profissional. Serão três para o curso técnico em Agropecuária, novidade do ano na oferta de cursos oferecidas pela instituição neste ano. O edital com abertura da seleção foi publicado na terça-feira, 26. As inscrições seguem até o dia 03 de agosto.

Os interessados em garantir 100% de desconto no curso, devem realizar inscrição junto a secretaria do campus em Venâncio Aires. Para participar o inscrito deve ter renda familiar per capita de até um e meio salário mínimo.

Os candidatos precisam realizar a comprovação de renda familiar, e após inscrição no site é preciso entregar na secretaria do campus da Unisc em Venâncio a documentação comprobatória e demais itens de identificação (foto, cópias RG, CPF, declaração de IR, Cópia Carteira de Trabalho, Cópia da CNIS, cópia contracheque atualizado e demais certidões). A classificação será realizada considerando a renda per capita, comprovada. Os candidatos com menor renda serão beneficiados pelas bolsas de estudo. Os demais irão compor um cadastro reserva, podendo ser contemplado no decorrer do processo. Poderão ser efetuadas visitas domiciliares para comprovação das informações prestadas.

TÉCNICOS
O campus segue recebendo matrículas de interessados em cursar a partir deste semestre os Técnicos em Agropecuária e de Enfermagem. As matrículas estão abertas até o dia 08 de agosto. As aulas do curso em Agropecuária iniciam no dia 08. Já o curso técnico em Enfermagem tem início das aulas no dia 15 de agosto.

VESTIBULAR
A Unisc segue com inscrições abertas para o vestibular complementar. Duas novas provas serão realizadas ao longo de agosto. A primeira no dia 09 de agosto às 19h e a segunda no dia 17 de agosto, às 19h. Os cadastros podem ser feitos no site da universidade (unisc.br). No campus de Venâncio são oferecidos os cursos de Direito e Administração. Outras 34 opções de graduações estão com inscrições abertas.

FOTO: Willian Oliveira/Guia Venâncio Aires

Olá Jornal