Unisc tem inscrições abertas para o Curso de Instrutor de Trânsito

Olá Jornal
janeiro22/ 2022

O curso de Instrutor de Trânsito, oferecido pelo Centro de Educação Profissional da Unisc (Cepru), está com inscrições abertas. Este curso habilita profissionais para atuar em Centros de Formação de Condutores (CFCs).  Interessados devem realizar inscrição na Avaliação Psicológica até 09 de março, de forma online ou, presencialmente, na Central de Atendimento da Unisc, no saguão do bloco 5.

Para cursar, o candidato deve ter mais que 21 anos, comprovar escolaridade a nível de Ensino Médio completo, ser aprovado na avaliação psicológica para fins pedagógicos e ter a CNH há, no mínimo, dois anos. Somente após a avaliação psicológica os inscritos serão encaminhados para a matrícula.

Aulas

As aulas iniciam no dia 18 de março e têm previsão de término para 23 de julho deste ano. Com carga horária total de 180h, as aulas vão acontecer nas sextas-feiras à noite e nos sábados, durante os turnos da manhã e da tarde.

O curso será oferecido de forma híbrida, com as aulas teóricas online e as aulas práticas presenciais no campus da Unisc de Santa Cruz do Sul.

Inscreva-se

As inscrições podem ser realizadas através do site www.unisc.br ou diretamente na Central de Atendimento da Unisc, bloco 5 – Saguão. Para mais informações entre em contato pelo telefone e WhatsApp (51) 3717-7327 ou e-mail [email protected].

CRÉDITO: AI UNISC

FOTO: Divulgação

Olá Jornal