Unisc suspende aulas nesta quinta-feira

Olá Jornal
maio24/ 2018

Por meio de nota oficial a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) suspendeu as aulas nesta quinta-feira à noite, por conta das paralisações nas rodovias da região. O comunicado foi encaminhado pela pró-reitoria de Graduação.

Já a Universidade do Vale do Taquari (Univates), comunicou que não haverá alterações em suas atividades acadêmicas, em razão dos protestos dos caminhoneiros que ocorrem em todo o País. Com isso, as aulas estão confirmadas e ocorrem normalmente na Instituição. A Universidade informa ainda que não haverá prejuízos aos estudantes que porventura tenham o deslocamento interrompido em função dos bloqueios nas rodovias da região. 

Confira a nota:

Tendo em vista o quadro de paralisação por que passa o país e visando a preservar a segurança de todos, comunicamos a suspensão das aulas na noite de hoje, dia 24 de maio de 2018,  em todos os campi da Universidade.
Caso o mesmo quadro persista no dia de amanhã, a medida será também essa. Se o movimento cessar ainda hoje, as aulas de amanhã, sexta-feira, serão normais.
Lembramos que as aulas serão recuperadas em data a ser comunicada.
*Elenor José Schneider,
Pró-Reitor de Graduação (Unisc).
Olá Jornal