Unisc renova parceria com o Esporte Clube Guarani

Olá Jornal
março09/ 2022

Na terça-feira, 8, o Guarani ganhou reforços, desta vez, não no time de atletas, mas sim, no grupo de patrocinadores da equipe do Índio.

Pelo segundo ano consecutivo a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) colabora para o progresso do Guarani se tornando parceira do trabalho de todo o grupo esportivo e diretoria. O reitor da instituição, Rafael Frederico Henn, enfatiza que sendo uma universidade comunitária, é importante para a Unisc estar aliada a clubes da cidade, em especial o Guarani. “Nos interessa unir as nossas marcas. Vamos continuar torcendo muito pelo Índio.”
Henn afirma que um dos objetivos do campus local da Unisc é fortalecer um conjunto de ações, como a área esportiva. O reitor já aponta a vontade de continuar com futuras renovações da parceria.

O presidente do clube, Lúcio Lourenço Rabuske, menciona que é motivo de orgulho o Guarani contar com a colaboração e apoio da Unisc. O foco do trabalho do grupo está na participação e classificação no Campeonato Gauchão A2. “Temos um grupo interessante de apoiadores, e isso é importante para nós.”

Empresas que estejam interessadas em apoiar o clube podem fazer contato através das redes sociais do Guarani ou Whatsapp (51) 98032-8225. Ainda, pode ser solicitada a visita de um dos integrantes da diretoria ou mediante interesse, o acerto pode ser feito na sede do clube.

CRÉDITO: Assessoria de Imprensa Esporte Clube Guarani

Olá Jornal