Unisc recebe inscrições até o dia 20 de junho para o Vestibular de Inverno

Olá Jornal
junho15/ 2022

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) segue com inscrições abertas até o dia 20 de junho para o Vestibular de Inverno. No campus de Venâncio Aires são oferecidos dois cursos de graduação: Administração e Direito. Os cadastros podem ser feitos no site: unisc.br. A prova ocorre no dia 25 de junho às 14h30min em todas as unidades da universidade.

A forma de seleção inclui a possibilidade de utilização da nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), assim como a nota da redação do vestibular da Unisc. Já o processo seletivo para Medicina é constituído por uma prova de proficiência em Língua Portuguesa – redação e por 45 questões objetivas distribuídas nas seguintes áreas: Linguagens, códigos e suas tecnologias; Ciências da natureza e suas tecnologias; Ciências humanas e suas tecnologias; e Matemática e suas tecnologias.

TÉCNICOS
Em Venâncio Aires, o campus conta também com inscrições abertas até o dia 10 de julho para os cursos técnicos. Neste processo são quatro opções: Técnico em Enfermagem; Agropecuária; Marketing e Indústria 4.0.

Segundo a coordenadora do campus, Andréia Haas, um dos destaque é o Técnico em Agropecuária. “A procura está excelente e o curso tem tudo a ver com a nossa região. O curso está alinhado com o setor primário, destaque da economia local.”

Para efetuar a matrícula nos cursos técnicos é preciso estar cursando o 3º ano do Ensino Médio, ou já concluído. A Unisc oferece também bolsas de estudos e descontos para interessados. Alunos egressos garantem 7% de desconto. Informações podem ser solicitadas diretamente com a direção do campus pelo telefone/whats: 51 3741-7842.

Olá Jornal