Unisc realiza Reunião Geral

Olá Jornal
fevereiro23/ 2018

A Unisc realizou nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, a sua Reunião Geral 2018, conforme o que determina a Resolução nº 53, de 13 de dezembro de 2012. O evento ocorreu no Auditório Central da Instituição e contou com a presença de professores e técnicos administrativos da Unisc Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires.

Ao abrir o encontro, a reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer ressaltou que 2018 representa um marco histórico para a Unisc, que completa 25 anos. “Que seja um ano iluminado, pleno de aprendizagem, de saúde, de serenidade, de união, de tolerância e de sabedoria, para que, juntos, possamos iniciar a história de mais 25 anos de compromisso com uma educação superior de qualidade e com o desenvolvimento científico, social, tecnológico e econômico da comunidade”, salientou.

Também participaram da reunião o vice-reitor, Rafael Frederico Henn, e os pró-reitores de Administração, Dorivaldo Brittes de Oliveira, de Extensão e Relações Comunitárias, Angelo Hoff, de Graduação, Elenor José Schneider, de Pesquisa e Pós-Graduação em exercício, Fabiana Piccinin, e de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Marcelino Hoppe.

Olá Jornal