Unisc realiza prova do Vestibular de Inverno neste sábado

Olá Jornal
junho14/ 2019

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realiza neste sábado, 15 de junho, às 14h30, nos campi onde o curso é ofertado, as provas do Vestibular de Inverno 2019. Para o curso de Medicina, o processo seletivo permanece no formato híbrido, composto pelas notas das provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem – 2016, 2017 ou 2018), mais a nota da redação da Unisc. Para os demais cursos e os da Graduação Dinâmica, o processo será constituído por uma prova de Proficiência em Língua Portuguesa – Redação. Já o Vestibular Top 50 EaD Unisc será composto por provas objetiva e de Proficiência em Língua Portuguesa – Redação.

A lista de todos os classificados será disponibilizada no site da Unisc no dia 18 de junho, às 15 horas, assim como o boletim de desempenho.

Localização – Os candidatos ao Vestibular de Inverno realizarão a prova nos blocos 4, 5, 6, 18 e 13. Aos vestibulandos é recomendado que cheguem com uma hora de antecedência para verificar o local da prova (às 13h30). As listas estarão nos locais de prova e se encontram disponíveis no site www.unisc.br.

Para os acompanhantes dos vestibulandos haverá a exibição de filme com pipoca, na sala 101, a partir das 15h; quick massage com acadêmicas do curso de Estética e Cosmética, no Centro de Convivência (CC); e quiosque com informações institucionais. A Livraria, a Farmácia-Escola, os bares do CC e os restaurantes estarão abertos durante o período de realização da prova.

Cursos mais procurados por número de inscritos:

  1. Medicina
  2. Direito
  3. Psicologia
  4. Biomedicina
  5. Enfermagem

Recomendações

Antes da prova:

  • Chegue ao local da prova com uma hora de antecedência (às 13h30) para verificar o número da sala.
  • Traga o comprovante de inscrição, o documento de identificação com foto, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, lápis e borracha.
  • Não será aceito, em hipótese alguma, Boletim de Ocorrência (BO) como documento de identificação.
  • Depois do sinal de início da prova, não será permitida a entrada de nenhum candidato na sala.

Durante a prova:

  • Deixe sobre a classe somente o documento de identificação, a caneta, o lápis e a borracha.
  • Os fiscais de sala não podem dar esclarecimentos sobre a resolução da prova.

O que não é permitido durante a prova:

  • É proibido trazer bolsas, livros, cadernos e similares. Também não é permitido deixar esses objetos próximos à mesa do candidato.
  • Não é permitido o uso de celular, relógio, fone de ouvido, aparelho auditivo, régua, boné, óculos ou qualquer acessório na cabeça, bem como outros equipamentos eletrônicos e similares.
  • Se durante a prova for constatada a manutenção de qualquer material eletrônico junto a si, tal fato pode ser considerado “cola eletrônica”. Nesse caso, a prova é recolhida, implicando sua eliminação do processo seletivo.

Depois da prova:

  • Ao deixar a sala de prova, o candidato deve entregar ao fiscal a folha de redação sem assinatura, podendo levar junto o caderno da prova.
Olá Jornal