Unisc possui descontos de até 50% para reingresso, diplomados e transferências

Olá Jornal
fevereiro12/ 2022

Para quem cancelou ou trancou sua matrícula, a Unisc está com as inscrições abertas para o processo seletivo de reingressos, transferências e segunda graduação de diplomados. As solicitações de reingresso, transferência externa, transferência interna ou ingresso como portador de diploma de curso superior, podem ser feitas pela internet no site da universidade.

A Unisc vai conceder desconto de 50%, para o estudante que venha transferido de outra Instituição de Ensino Superior para curso presencial da Unisc, exceto para o Curso de Medicina, em todas as disciplinas em que se matricular no semestre da transferência. O desconto é válido somente no semestre da transferência e o estudante pode aproveitar até 75% da carga horária cursada, devendo cursar, no mínimo, 25% do curso na Unisc para obter o desconto.

Além da bolsa de 50% o aluno que ingressas por transferência externa será contemplado com a bolsa de 1 (um) semestre de curso de inglês na Unisc em turmas já confirmadas, conforme calendário de oferta de cursos do Centro de Línguas.

DIPLOMADOS
Para egressos diplomados em outras instituições de ensino, diversas das mantidas pela Apesc, é concedido desconto de 20% quando regularmente matriculado em cursos de graduação oferecidos pela Unisc, exceto nos cursos de Medicina, de Medicina Veterinária e de Odontologia
Para ex-alunos FISC e UNISC é concedido abatimento de 30% na mensalidade do segundo curso de graduação. Ao fazer um segundo curso, há o aproveitamento de disciplinas. No estudo de currículo a segunda graduação pode sair até 50% mais barata.

EXPERIÊNCIA
A universidade oferece 10% de desconto na mensalidade do curso de graduação para estudante com idade entre 50 e 59 anos. Para participar, basta que o estudante preencha a solicitação junto à Central de Atendimento. A solicitação deve ser encaminhada até o dia 08 de cada mês, não gerando direitos retroativos e a concessão será processada para o mês seguinte.
A instituição oferece 50% de desconto na mensalidade do curso de graduação para estudante com 60 anos ou mais. Para participar, o estudante precisa formalizar a solicitação junto à Central de Atendimento.

Olá Jornal