Unisc oferece cursos de idiomas direcionados aos idosos

Olá Jornal
janeiro23/ 2018

Com vistas à manutenção do desenvolvimento cultural, linguístico, social e psicológico da população com mais de 60 anos, o Centro de Línguas e Culturas (Celinc), da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), criou o Programa Tempo: agora é o seu tempo de ser feliz! Trata-se de um projeto que oferece cursos de idiomas direcionados a esse público, com aulas interativas, práticas, divertidas e dinâmicas.

Neste semestre, são ofertados cursos de inglês e de espanhol, que ocorrerão de 15 de março a 28 de junho, sempre às quintas-feiras, das 14h às 17h, com carga horária total de 45 horas. O investimento é de R$ 475,00 (5x de R$ 95,00) para cada curso, com material incluso.

Entre os tópicos que serão abordados nas aulas estão culinária, música, cinema e literatura, além de situações reais de preparação para uma experiência de viagem internacional. Os interessados podem se inscrever pelo site www.unisc.br ou pessoalmente na Central de Atendimento da Unisc, no bloco 5. Mais informações podem ser obtidas no Celinc, na sala 301, bloco 3 do campus-sede; pelo telefone (51) 3717-7381; ou pelo e-mail [email protected].

CRÉDITO:: AI Unisc

Olá Jornal