Unisc matricula para cursos de idiomas do Programa Tempo

Olá Jornal
julho01/ 2018

Estão abertas as matrículas para as novas turmas do Programa Tempo, projeto do Centro de Línguas e Culturas (Celinc) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). O objetivo é oferecer cursos de idiomas com foco no desenvolvimento cultural, linguístico, social e psicológico da população com mais de 50 anos. São ofertados cursos de inglês, espanhol e alemão, com início no dia 13 de agosto.

As aulas serão interativas, práticas, divertidas e dinâmicas, abordando tópicos sobre culinária, música, cinema e literatura, entre outros, além de situações reais que preparam o participante para uma experiência no exterior. Haverá também visitas em grupo e uma viagem internacional. Entre os benefícios de se aprender um idioma na terceira idade estão a possibilidade de manter a mente ativa, evitando problemas de memória; o aumento da capacidade de atenção ao realizar multitarefas; e a melhora no convívio social.

As inscrições podem ser feitas no Celinc, na sala 301, bloco 3, e na Central de Atendimento, no bloco 5, ambos na Unisc, ou ainda pelo site www.unisc.br/pt/centro-de-linguas/programa-tempo. Cada curso custa R$ 475,00 ou cinco parcelas de R$ 95,00, com o material incluso. As turmas são abertas para toda a comunidade e não é necessário ter conhecimento dos idiomas ofertados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3717-7381 ou pelo e-mail [email protected].

CRÉDITO: AI Unisc

Olá Jornal