Unisc inscreve para primeira turma do doutorado em Promoção da Saúde

Guilherme Siebeneichler
dezembro02/ 2018

Estão abertas, até o dia 17 de março de 2019, as inscrições para a primeira turma do doutorado em Promoção da Saúde, ofertado pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Podem se inscrever portadores de diploma de mestrado em Biologia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Promoção da Saúde, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Musicoterapia, Estética e Cosmética e Química.
As inscrições devem ser feitas pelo site www.unisc.br. A taxa é de R$ 90,00. O curso compreende a produção interdisciplinar do conhecimento em promoção da saúde do indivíduo e de populações, incluindo estudos e pesquisas em contexto sociocultural, de relações humanas, clínicas e de vigilância em saúde.
São ofertadas 10 vagas e o processo seletivo consiste na realização de prova escrita (de caráter eliminatório), análise do Currículo Lattes e defesa presencial do anteprojeto. As matrículas dos selecionados ocorrerão de 8 a 10 de abril e o início das aulas está previsto para maio de 2019. Mais informações, assim como a documentação necessária para a inscrição, podem ser obtidas no Edital de Seleção, disponível na página do curso, em www.unisc.br.

Guilherme Siebeneichler