Unisc inscreve para curso de pós-graduação em Gerontologia

Guilherme Siebeneichler
julho11/ 2017

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Gerontologia, modalidade presencial. O objetivo é qualificar profissionais para atendimento especializado na área do envelhecimento humano. O curso é destinado a graduados nas áreas da saúde e humanas, entre eles, enfermeiros, educadores físicos, farmacêuticos, fisioterapeutas, psicólogos, serviço social, médicos, nutricionistas, tecnólogos em Estética e Cosmética e demais interessados na temática.

Ao final do curso, o pós-graduado estará habilitado para atuar com questões do envelhecimento humano, com olhar interdisciplinar, a partir da sua área original de conhecimento. As aulas iniciam no dia 15 de setembro, com encontros quinzenais, nas sextas-feiras à noite e nos sábados nos turnos manhã e tarde, totalizando 360 horas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de agosto, pelo site www.unisc.br/pg ou na Central de Atendimento, no bloco 5. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (51) 3717-7343 e 3717-7311.

Guilherme Siebeneichler