Unisc inicia o processo de matrícula dos aprovados

Janine Niedermeyer
junho14/ 2017

Com o listão de aprovados divulgado, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) inicia nesta quarta-feira, 14, o processo de matrículas. Todos os candidatos classificados deverão comparecer na instituição para uma reunião com a Coordenação do seu curso para orientações sobre a matrícula e o curso, conforme horário e sala listados no site unisc.br/vestibular.

Após a reunião, os candidatos serão encaminhados, à Central de Atendimento para apresentar a documentação necessária e realizar a matrícula. Os primeiros cursos no cronograma são Enfermagem, Pedagogia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Medicina e Geografia.

Candidatos com faixa etária entre 17 e 60 anos de idade, vindos de 148 municípios brasileiros, participaram do processo seletivo no sábado, 10. O pró-reitor de Graduação, Elenor Schneider informou que o Vestibular de Verão 2018 da Unisc terá seu estilo reformulado.

A quantidade de questões objetivas será reduzida de 60 para 45 e o candidato terá que responder todas as perguntas de Língua Inglesa e de Língua Espanhola, não podendo mais optar por uma única língua estrangeira.

Foto: Desirê Allram/ Unisc

Janine Niedermeyer