Unisc forma turmas de Administração e Engenharia neste sábado

Olá Jornal
fevereiro02/ 2018

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realiza neste sábado, 03 de fevereiro, às 17h, no Auditório Central, a solenidade de formatura do curso de Administração do campus de Venâncio Aires. A cerimônia será conduzida pela reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer. A turma de formandos terá como paraninfo João Carlos Bugs e como patrono, Ingo Paulo Kessler. Serão homenageados os professores Alexandre Antinarelli e Leonardo Gustavo Schneider, assim como a funcionária Marina Frey Hermes. Também estará presente a coordenadora do curso de Administração da Unisc de Venâncio Aires, Dorângela Retzke.

Em seguida, às 20h, no mesmo local, a reitora presidirá a solenidade de formatura dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Agrícola e Engenharia Mecânica. Da turma de Engenharia Elétrica, o paraninfo será Fabricio Antônio Egert e o professor homenageado, Marco André Binz Hennes. Os formandos de Engenharia Agrícola terão como paraninfa Débora Chapon Galli e homenagearão a funcionária Elaine Beatriz Schmidt Krueger. Já o paraninfo da turma de Engenharia Mecânica será Lober Hermany e o professor homenageado, André Luiz Klafke.

A cerimônia também contará com a presença do coordenador do curso de Engenharia Elétrica, Adriano José Bombardieri; do coordenador do curso de Engenharia Mecânica e representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea/RS), Jonas Álvaro Kaercher; do subchefe do Departamento de Engenharia, Arquitetura e Ciências Agrárias, Flávio Thier; e do coordenador da Sociedade de Engenheiros da Mobilidade (SAE Brasil) – Seção de Caxias do Sul, Fernando Sansone de Carvalho.

Olá Jornal