Unisc figura entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Olá Jornal
novembro07/ 2018

Pela 11ª vez consecutiva, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) figura na lista das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisa realizada anualmente pela revista Você S/A e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), que divulgam o ranking das 150 Melhores Empresas para Trabalhar. O Guia Você S/A é baseado na maior pesquisa de clima organizacional do País e se tornou referência em práticas de gestão de Recursos Humanos, acompanhando a evolução das empresas brasileiras no investimento em seu principal ativo: os colaboradores.

O resultado consolida ainda mais a Unisc no cenário nacional das instituições de ensino superior e fortalece a sua marca da qualidade. A premiação foi entregue nesta terça-feira, 6 de novembro, em solenidade realizada no Teatro Alfa, em São Paulo (SP). A Unisc esteve representada pela subcoordenadora do Setor de Recursos Humanos, Fabiana Metzdorf da Silva, e pela responsável pela Área de Pessoal do Setor de RH, Ângela Gonçalves.

A 22ª edição da pesquisa foi publicada na revista Você S/A deste mês. A metodologia utilizada foi da FIA/USP e do MBA em Recursos Humanos da FIA. As etapas da pesquisa foram: inscrição, preenchimento do termo de autorização, preenchimento pela instituição do questionário da empresa com as informações completas sobre as práticas de gestão de pessoas e preenchimento do questionário do empregado.

CRÉDITO:

Olá Jornal